Wednesday 6 February 2019

Moving average vbscript


Fórmula de tabela no Excel (Algo que eu não conheci até ontem) As fórmulas de tabelas foram algo que eu descobri recentemente. Na verdade, nosso leitor m-b comentou que ele prefere converter um intervalo em uma tabela e, em seguida, empregar fórmulas de tabela em vez de intervalos nomeados. Isso me deixou curioso o suficiente para explorá-los ainda mais e, agora, o que eu aprendi. Uma tabela no Excel Uma tabela é uma característica no Excel que torna mais fácil formatar e analisar um conjunto de pontos de dados em uma planilha. As tabelas foram introduzidas no Excel 2007 como uma extensão do recurso 8216Lists8217 nas versões anteriores. No Excel 2007, você também pode usar as fórmulas da tabela para extrair dados de uma tabela. Como criar uma tabela No Excel 2007 e posterior, tudo o que você precisa fazer para converter um determinado intervalo em uma tabela é simplesmente selecionar o intervalo e, em seguida, clicar no botão 8216Table8217 na aba 8216Insert8217 na faixa de opções. Melhor ainda, como nosso leitor Sam apontou, use a tecla de atalho CTRL T. Então, o que é bom é a tabela para formatação: altere completamente a aparência e a sensação dos seus dados com alguns cliques do mouse. Resuma, adicionando linha para Total: basta ligar a caixa de seleção para 8216Total Row8217 e você tem uma nova linha inserida logo abaixo dos dados Conjunto com os totais. Não só totais, você pode selecionar qualquer célula nesta linha e escolher entre uma série de opções de agregação, como contagem, min, max, etc. Exporte e compartilhe: Exporte e compartilhe a tabela com outros usuários usando o SharePoint Forneça um nome para a tabela: Você pode dar à mesa um nome específico (diga 8216SalesData8217) e use-o mais tarde em suas fórmulas. Para dar um novo nome à tabela, abra o 8216Name Manager8217 na guia 8216Formulas8217 e, em seguida, edite o nome da tabela. Fórmulas de tabela no Excel 8220Flaming Bisons. Você me fez ler tudo isso apenas para mostrar o que uma tabela do Excel parece 8230. Eu já sei o que é, então por que don8217t você vem direto ao ponto 8221 Oh, isso foi grosseiro. Nunca ninguém lhe disse que a paciência é uma virtude real. As fórmulas de tabela permitem acessar a tabela de maneira fácil e intuitiva. Let8217s começam por converter um intervalo em uma tabela. Quando você cria uma nova tabela, o Excel fornecerá um nome padrão, diga algo como 8216Table18217. Isso pode não ser mais intuitivo dos nomes e você pode renomeá-lo para outra coisa que é mais fácil de lembrar e compreender para os outros. Abra a aba 8216Design8217 e substitua o texto na caixa 8216Table Name8217 por algo como 8216sales8217. Abre uma nova caixa de chocolates. Agora, você pode consultar e usar toda a tabela, colunas individuais, linhas, intervalo de dados, cabeçalhos ou totais nas suas fórmulas. Usando uma coluna específica da tabela em uma fórmula Diga que você queria saber a média de todos os itens na coluna 8216Revenue8217. Digite algo como AVERAGE (salesRevenue) em uma célula e sorria. A fórmula é tão intuitiva que dificilmente precisa ser explicada. No entanto, eu sou, deixe-me ser eu. A seqüência 8216salesRevenue8217 refere os pontos de dados na coluna 8216Revenue8217 da tabela de vendas. 8216salesTarget8217 teria se referido à coluna 8216Target8217 da mesma tabela. Agora podemos usar isso como qualquer outro intervalo em qualquer fórmula de excel. Então MAX (salesRevenue), LARGE (salesRevenue, 5) e COUNT (salesRevenue) são todas as fórmulas válidas. Usando uma linha específica da tabela em uma fórmula What8217s bom para uma coluna é bom para a linha. Formato, no entanto, diferente. Para se referir a uma linha em uma tabela, usamos o símbolo. Então, se você quiser se referir à 10ª linha da tabela, escreva vendas em qualquer célula na 10ª fila. Então, algo como countif (vendas, 8221ltgt8221) lhe daria contagem de células não vazias na linha particular da tabela. Se você copiar a mesma fórmula para a célula imediatamente abaixo, os valores correspondentes da próxima linha serão retornados 8211 mesmo que a fórmula hasn8217t tenha mudado. Usando a tabela completa em uma fórmula What8217s bom para uma coluna e uma linha deve ser bom para a tabela Para se referir a toda a tabela, use. SalesAll Para referir apenas a parte de dados da tabela, use. SalesData Para se referir aos cabeçalhos, use. SalesHeaders Usando a fórmula SUBTOTAL com a tabela Outra característica interessante da tabela é o uso da função SUBTOTAL. A fórmula SUBTOTAL tem duas partes 8211, a primeira indica a fórmula a ser usada para agregação e a segunda contém o intervalo a ser usado. Portanto, SUBTOTAL (9, A1: A10) daria a soma do intervalo de A1: A10, enquanto SUBTOTAL (1, A1: A10) forneceria a média para o mesmo intervalo. Ao voltar a tabela do Excel, você pode agregar sobre a tabela inteira (ou uma parte dela) os valores usando a fórmula SUBTOTAL e fornecendo-a com uma referência a uma linha, coluna ou a tabela inteira. Assim como no exemplo acima, você pode obter a média da coluna 8216Revenue8217 usando SUBTOTAL (1, salesRevenue). Se você notou, quando ativamos a opção 8216Total Row8217, uma nova linha com o total para colunas foi adicionada à tabela. Agora podemos seguir em frente e modificar as fórmulas usando qualquer uma das opções de fórmula mostradas acima. Portanto, os totais não se limitam a apenas somar, mas pode muito bem ser estendido para médias, min, max, variância, etc. Usando os totais para uma coluna particular em uma fórmula Para se referir ao total de uma coluna na tabela, diga Receita , Podemos agora escrever algo semelhante ao salesTotals, Revenue. Observe que o valor 8216total8217 retornado pode não ser o total (SUM), mas é determinado pelo parâmetro da função SUBTOTAL usado para agregar a coluna. Let8217s ilustram isso com um exemplo. Se a fórmula SUBTOTAL na 8216Total Row8217 para a coluna 8216Revenue8217 continha um parâmetro de função de agregação com um valor de 4, o total teria retornado o valor máximo da coluna. Agora, quando alguém quer se referir a este total usando salesTotals, Revenue, o 8220total8221 retornado não seria uma soma de valores de coluna, mas o máximo. Tenho a sensação de que mais isso pode ser feito com fórmulas de mesa. Você tentou usar Care Care para compartilhar a escrita útil de um recurso subutilizado. Observe que você pode substituir as fórmulas de totais com qualquer coisa que você gosta, você não está preso com apenas SUBTOTAL. Coisas como COUNTIFS e SUMIFS podem ser especialmente úteis. Você ainda pode se referir a eles usando a sintaxe usual TableNameTotals, ColumnName e sua fórmula total personalizada sobrevive a total linha sendo desativada e reiniciada. PCBabe 8211 na fita TableDesign, use o 8220convert para o intervalo8221, ou simplesmente clique com o botão direito do mouse na tabela gt gt converte para o intervalo Eu me apaixonei (um exagero) com o referenciamento da fórmula da tabela, então rapidamente teve que se divorciar por causa da incapacidade de fazer absoluto Referência celular, linha ou coluna (ou seja, o equivalente a a1). Como isso nunca foi considerado um caso de uso, eu não sei, mas isso tornou muito irritante para usar, então eu tive que desativar esse estilo de referência. Como posso uma fórmula de tabela absoluta. Quando eu arrasto uma fórmula de tabela em outra coluna, a fórmula é alterada. Nome da tabela: tblSales vendas-estoque 2-30 2-33 a fórmula é. Soma (tblsalessales) após a cópia ou arraste esta fórmula horizontalmente, muda para: sum (tblSalesStock) tentei usar esta função de tabela em formato condicional. O problema é que às vezes ele aceita, mas não produz nenhum resultado. Outras vezes dá um erro. A ausência de documentação adequada significa que não temos meios para se recuar ou se referir. A referida fórmula foi: IF (E (Tabela1 Esta Linha, Qtd Disponível DisponívelTesta1Esta Linha, Nível de Reembolso, Tabela1 Esta Linha, Qtd. No Pedido0), VERDADEIRO, FALSO) Quando eu referi este problema nos fóruns da Microsoft, um dos MVPs me pediu para remover o IF Cláusula: quot Assumindo que a sintaxe da sua tabela está correta (eu nunca uso esse referenciamento estruturado), livrar-se da função IF: AND (Tabela 1 Esta linha, Qty AvailableltTable1 Esta linha, Reordenar Nível, Tabela1 Esta linha, Qtd On Order0) Se isso não funciona, então I039d use referências de células A1 normais. Eu simplesmente não consigo entender por que as pessoas usariam o anterior em comparação com: 8221 Se um recurso é introduzido, por que não elaborar Você tem alguma idéia que tentei usar o recurso de fórmula 8220Evaluar o recurso8221, mas mesmo isso mostra erro em cada etapa. Eu acho que todos se beneficiarão se pudermos levar a discussão à frente. De qualquer forma, obrigado pelas entradas. Publicação de blog incrível Ajay. Não tinha idéia de que isso poderia ser feito no Excel 2007. Suponho que agora que eu sei disso, é hora de evoluir após o antigo método de seleção de faixas de células ao criar fórmulas. Isso faz muito mais sence e abre novas portas. Obrigado por fornecer Alguém sabe quantos níveis de subtotal 9 (adicionando uma coluna de números) são possíveis no Excel 2018 Eu tenho 6 colunas de números com subdivisões em 8-9 diferentes níveis de detalhe progressivamente mais baixos, ou seja, de um nível divisional até Um centro de custo individual. Quando eu coloco subtotais para todos os 9 níveis eu perdi os últimos dois ou três subtotais. Agradeço antecipadamente por sua ajuda com isso. Como você pode se referir à célula acima da célula selecionada com estas formula8217s Obrigado de antemão. Há outra especialidade é usar fórmulas de mesa. Mesmo que você tenha dados normais, você pode converter isso em tabela e depois usar fórmulas. A especialidade é do que não precisa copiar e patê a fórmula nas primeiras linhas para todas as outras linhas na tabela no A mesma coluna. A tabela Excel faz automaticamente isso para você. Isso é conhecido como campo calculado. Quando no modo de tabela, quando você se desliza para baixo, os cabeçalhos se tornam parte da barra superior e você não precisa congelar a linha superior - faz isso para você e melhor I8217ve obteve um arquivo para decodificar. Uma coluna contém tabela de fórmulas (B3) ex. Como faço para encontrar quais dados são transformados em uma tabela Obrigado pela visão. É explicado em termos claros. Eu tenho duas tabelas, uma é a Tabela 1 contém duas células, por exemplo, D10 e E10. Se eu colocar um valor em D10, por exemplo. 30. então eu quero que ele selecione seu valor e coloque-o em E10 a partir de outra tabela que também contém duas colunas 8220M8221 e 8220N8221. Considere que a coluna 8220M8221 contém um intervalo, por exemplo. 0-1, 2-4, 5-10, 11-40. E a segunda coluna 8220N8221 contém varriables correspondentes à coluna 8220M8221. Como 2,6 para 0-1, 2,8 para 2-4, 4 para 5-10, 14 para 11-40. Por favor, considere, conforme a minha lógica, eu tenho que selecionar 14. Existe um caractere de comando (como 82168217) que pode ser usado para manter as referências à mesa de fora da tabela de mover, há um caractere de comando como o sinal de dólar que pode ser usado Para manter as referências à mesa de fora da mesa de mudança Alguém tem uma resposta para a pergunta que Peter perguntou de volta em 18 de outubro de 2017: Como você pode se referir à célula acima da célula selecionada com estas fórmulas Exemplo: A coluna A é 8220Vendas Quantidade Coluna B é Mudança de Vendas Ao usar um intervalo normal, posso inserir na fórmula B3 A3 8211 A2 Quando formatado como uma tabela e eu clico em B3, clique em A3 então - então clique em A2: o Excel gera Sales-A2 Id, em vez disso, espera que Veja algo ao longo desta linha: Sales-Sales 8211 1, onde Sales 1 é uma referência para a linha que precede a linha ativa, assim, podemos ver as vendas 8211 4, etc. Minimax e farshid A maneira como I8217ve encontrado para fazer isso é encerrar a referência da tabela Em uma diversão INDIRECT () Ction. Então, se TableNameColumnName é o equivalente a usar, p. A2: A100, INDIRECT (8220TableNameColumnName8221) é o equivalente ao uso, p. A2: A100. It8217s não é particularmente elegante, mas funciona. Malverns Shipping Software Blog Na economia atual - preenchido com restrições de gastos de TI e fluxo de caixa apertado, é difícil fazer um investimento de TI significativo na esperança de um retorno tangível sobre o investimento. É aqui que a idéia do SaaS (software como serviço) brilha. No entanto, à luz do número de empresas que reduzem os gastos com TI, o software de envio integrado e multi-transportador agora está disponível com uma taxa mensal modesta. Além de evitar o custo inicial, em muitos casos, não há compromisso exigido a longo prazo com um sistema de transporte SaaS. Como resultado, há consideravelmente menos riscos e custos iniciais associados à implementação de um SaaS Shipping System. Agora que o custo inicial foi eliminado como um obstáculo, vamos considerar três das muitas áreas de melhoria que um sistema de transporte SaaS de terceiros pode fornecer: Integração mais perfeita Os recursos de integração de sistemas gratuitos, fornecidos por operadoras (como o UPS WorldShip e FedEx Ship Manager) definitivamente melhoraram ao longo dos anos. No entanto, eles ainda são anos luz atrás das capacidades de um sistema de transporte multi-portador com um mecanismo de integração baseado em regras. Com um sistema de operadora, a integração geralmente requer a criação de uma tabela de banco de dados (ou arquivo de importação) que corresponda aos requisitos das operadoras. Com o sistema multi-carrier apropriado, não há necessidade de fazer alterações em seu banco de dados, nem quaisquer limitações sobre quais dados podem ser importados e exportados. Por exemplo, o envio internacional é muitas vezes um processo tedioso e demorado em um sistema fornecido por transportador. No entanto, com um sistema de envio de terceiros, os dados do item de linha (como descrição e valor do produto) podem ser importados automaticamente. Além disso, todos os dados de envio, incluindo lista e taxas de frete com desconto, rastreamento s e mais podem ser exportados em tempo real (ou lote) diretamente de volta ao seu banco de dados ou sistema host. Eficiência Aumentada Desde que livre, os sistemas de transporte fornecidos pela transportadora são usados ​​por milhares de usuários com diversos requisitos, esses sistemas de transporte são projetados para fazer tudo para todos. Isso resultou em ter quase todas as opções e o campo de entrada se espalhou por uma tela ocupada. Um sistema multi-transportador ideal deve permitir que você ajuste a tela para eliminar as opções desnecessárias e, o mais importante, para agilizar o processo de transporte, reduzindo os traços de teclas. Além do acesso total a todos os dados, opções e parâmetros, um sistema de envio multi-portador com um mecanismo de integração baseado em regras pode executar automaticamente funções lógicas que eliminam etapas manuais, como ativar determinados parâmetros, incluindo serviços de assinatura, notificação por e-mail, faturamento alternativo, Seguro, e muito mais. Redução dos custos de frete Por que a UPS e a FedEx distribuem sistemas gratuitos Esses operadores mais do que recuperar o custo do sistema, mantendo o monopólio dentro de muitos negócios de clientes. Embora a taxa de compras automática entre a UPS e a FedEx nem sempre produza economias significativas, existem muitos casos em que a taxa de compras pode render economias consideráveis. Com um sistema que pode comparar automaticamente várias opções para encontrar o método mais barato, você pode reduzir seus custos de envio - aumentando suas margens de lucro e permitindo que você seja mais competitivo - especialmente quando vende on-line. Embora praticamente todos os serviços de transportadora possam ser comparados, incluindo LTL (menos de caminhão), uma das comparações mais comuns é entre UPS e Postal ou FedEx e Postal. Quando o transporte é direto para os consumidores, as áreas residencial, de entrega ou rural freqüentemente aplicadas pela UPS e a FedEx (que podem ser substanciais) podem ser eliminadas ao usar o serviço postal. Assim, ao incorporar este tipo de comparação automaticamente, as taxas de frete podem ser reduzidas sem esforço. Postado em Ter, 19 de maio de 2009 12:04 PM Os remetentes de atendimento enfrentam muitos desafios diversos, pois gerenciam o transporte de saída para vários clientes não relacionados. Assim, ter um sistema de envio flexível e baseado em regras (que pode ser configurado rapidamente e facilmente para acomodar regras comerciais em constante mudança) é de missão crítica. Enquanto uma lista completa de possíveis requisitos específicos do cliente seria infinita, aqui está uma pequena lista de exemplos específicos a serem considerados antes de discutir como resolver esses tipos de desafios: para alguns clientes usam suas próprias contas de operadoras pré-pagas, mas para outros clientes, Use os clientes pré-pagos da UPS e ou FedEx s. Para um cliente, todas as remessas precisam ser assinadas. Para um cliente, todas as remessas precisam ser seguradas para 80 do valor da ordem acima de 300. Para um cliente, escolha o método mais barato entre a UPS Ground Residential e Priority Mail. Para um cliente, conta todos os freios FedEx de terceiros para a conta FedEx dos clientes. Imprima a Ordem dos Clientes e o PO no rótulo para um cliente e imprima apenas o Pedido de Clientes para todos os outros clientes. Para um cliente, envie dois campos especiais de referências de cobrança para a UPS e FedEx. Para alguns clientes, imprima o nome e o endereço do cliente como o endereço de retorno (navio de). Para outros clientes, imprima seu nome e endereço. Para um terceiro grupo de clientes, imprima apenas o nome do cliente, mas seu endereço de retorno. Isso soa familiar Bem, como você sabe, a lista continua. Em muitos casos, existem várias regras comerciais para cada cliente e podem mudar ao longo do tempo. As regras e as alterações a eles podem ser atendidas por procedimentos manuais ou podem ser tratadas automaticamente configurando as regras de negócios em um sistema de envio. É difícil esperar que os operadores do sistema de remessa se recupem de uma variedade de regras, especialmente quando estão sujeitas a mudanças. Os erros são muito prováveis ​​de acontecer, o que pode ser dispendioso, comer em suas margens de lucro e potencialmente custar-lhe o negócio de seus clientes. O custo de treinar, re-treinamento e supervisão também pode ser considerável. Uma alternativa melhor é implementar um sistema de transporte baseado em regras. Com um sistema de envio baseado em regras e multi-portador, as regras de implementação, como os exemplos acima, não são muito mais difíceis do que definir as regras em inglês simples. Geralmente, é feito simplesmente criando um arquivo de texto contendo as regras que é acessado pelo Sistema de Envio. Usando scripts para lidar com regras de negócios Em um sistema de transporte ideal, essas regras são escritas em um idioma amigável e não proprietário - como o vbScript. Se você tem uma equipe de TI ou está disposto a arrumar as mangas, você pode criar e manter as regras por conta própria e em tempo real. Caso contrário, você pode terceirizar a escrita de script para o vendedor do sistema de remessa ou para um programador. Aqui estão dois exemplos de quão simples é a sintaxe para algumas regras comerciais comuns: para o cliente ABC, ative a assinatura necessária para todos os seus envios da UPS. Se ClientABC e CarrierUPS Then ShipSetField (PODService, DCS) NOTA: Um instalador do sistema de envio geralmente criará essas regras de negócios, mas o script é algo que pode ser realizado por um usuário final ou um terceiro. Em alguns casos, a sintaxe específica do sistema de envio, como o ShipSetField (,), precisa ser aprendida, mas estes geralmente são simples e bem documentados. Para o cliente A, use a Conta UPS 111111 Para o cliente B, use a Conta UPS 222222 Para o cliente C, use a Conta UPS 333333 Para Todos os outros clientes, use a Conta Prepaga Casa Selecione Caso Caso Cliente A ShipSetField (BillShipNo, 111111) Caso B ShipSetField (BillShipNo, 222222) Caso C ShipSetField (BillShipNo, 333333) Case Else Comentário: padrão para a conta da casa pré-paga Fim Selecione Como você pode ver, a implementação de um sistema baseado em regras é simples, direto e é mais prático, em muitos casos, do que Gerenciando regras de negócios com procedimentos manuais. Pode eliminar muito tempo, esforço e erros caros. Se o seu sistema não é capaz de gerir scripts, pode ser sensato considerar uma atualização. Postado em Ter, 12 de maio de 2009 12:24 As UPS e a FedEx oferecem data de entregas garantidas para embarques terrestres. Então, por que pagar taxas de transporte consideravelmente mais caras quando um nível de serviço no solo pode ser garantido para chegar exatamente no mesmo dia do dia a dia ou serviço expresso de dois dias. Considere isso. A taxa de 2008 publicada para um envio de 10 lb no dia seguinte do ar do dia (para a zona 2) foi de 25,45. A taxa de terra para um embarque que chegaria exatamente no mesmo dia foi de apenas 5,59. Então, se essa remessa fosse desviada para terra, as economias seriam 19.86 (ou 78). Muitos carregadores não podem ser incomodados para aproveitar esse passo fácil e econômico. A desculpa típica é que é muito difícil e muito demorado para justificar o esforço. A verdade é que não requer muitos envios expressos locais para que valha a pena o seu tempo. Então, como calcular suas economias potenciais e como você pode começar a se beneficiar dessa idéia imediatamente. Do seu software de envio, execute um relatório contendo os envios expressos que você enviou para a Zona 2 durante um longo período de tempo - por exemplo, 6 meses ou 1 ano. Faça o mesmo para embarques terrestres. Usando estes relatórios, calcule e compare a carga média por remessa de terra para a carga média por envio expresso. Em seguida, multiplique a diferença entre as duas médias pelo total de pacotes expressos. O resultado é uma estimativa aproximada do potencial de poupança durante o período de relatório. Agora que você vê o potencial de poupança, você precisa implementar uma regra de negócios simples em seu processo de envio. Primeiro, você deve falar com o seu transportador de encomendas e solicitar padrões de entrega no solo com base no seu código postal de origem. (Você geralmente pode obter isso dos sites das operadoras também.) Normalmente, este é um mapa codificado por cores que você pode usar para ajudar a tomar essas decisões manualmente. Alternativamente, uma abordagem significativamente mais eficiente é configurar um sistema de envio baseado em regras para executar esta determinação automaticamente. Ou seja, configure seu sistema de remessa para comparar automaticamente o tempo de trânsito terrestre para cada expedição express que é processada. Em seguida, mude automaticamente para terra quando as datas de entrega são iguais. Se o seu software de envio não pode acomodar este tipo de lógica, pode ser hora de começar a considerar uma atualização. Em muitos casos, esse recurso sozinho pode justificar o custo de um sistema de envio de terceiros capaz. Como nota final, ao implementar uma lógica como essa, há outro detalhe a ser considerado. No seu processo de carrinho de compras ou pedido, você deve ter certeza de usar opções genéricas de envio, como Dia seguinte ou Segundo dia, em vez de métodos específicos, como FedEx Priority Overnight ou UPS Next Day Air. Isso lhe dá a latitude para mudar para um serviço de terra quando apropriado sem enganar um cliente. Postado em Mon, 11 de maio de 2009 12:13 PM Existem várias operadoras regionais de pequenas parcelas em todo o país que podem oferecer vantagens significativas com o uso da UPS e FedEx. Aqui estão alguns benefícios: Área de entrega em terra expandida no próximo dia: as operadoras regionais geralmente oferecem áreas de entrega no solo do dia seguinte ampliadas significativamente. Assim, mais de seus clientes podem se beneficiar das entregas do dia seguinte no preço de entrega no solo. Redução das taxas de envio: a UPS e a FedEx avaliam mais de 85 cobranças acessórias diferentes (como a sobretaxa da área de entrega e as taxas de entrega residencial). Essas cobranças acessórias podem adicionar até 28 ao custo de uma remessa. Na verdade, 50 dos códigos postais nos EUA continentais são avaliados com uma sobretaxa de área de entrega. Esses códigos zip representam aproximadamente 20 do volume movendo-se através das redes UPS e FedEx. A maioria das transportadoras regionais não passa a área de entrega ou sobretaxas residenciais. Dia de Envio Extendido: as operadoras regionais permitem ampliar seu dia de entrega e aumentar a produtividade, oferecendo tempos de retirada posteriores. Se a sua operação pode se beneficiar com a utilização de um Transportador Regional, você deve desenvolver regras de negócios sólidas para incorporar a operadora regional. Por exemplo, você pode configurar seu sistema de envio para selecionar automaticamente a operadora regional para todos os códigos postais suportados. Alternativamente, embora a operadora regional seja mais provável que custe menos em todos os destinos cobertos, você pode considerar a compra de taxas entre a operadora regional e UPS e ou FedEx para cada remessa dentro da área de cobertura. Desta forma, você garante a máxima redução de custos. Um operador regional em particular é OnTrac. A OnTrac entrega uma população de mais de 55 milhões de pessoas nos seis maiores estados ocidentais (Califórnia, Arizona, Nevada, Oregon, Washington e Utah). Esta área representa quase 20 da produção econômica dos EUA. Para mais informações sobre OnTrac, visite ontrac. Outras operadoras regionais incluem: Spee-Dee Delivery (IA, IL, MN, NB, ND, WI), Lone Star Overnight (TX e OK) e Eastern Connection (de ME para VA). Postado em Thu, 07 de maio de 2009 07:30 AM Se você é um dos muitos carregadores que se sentem como comprar taxas (comparando taxas de transportadora) é muito difícil ou demorado demais para justificar o esforço, você simplesmente não pode ter um transporte adequado Sistema no lugar. Com o sistema de transporte certo, você pode empregar qualquer combinação de três tipos comuns de compras de taxa. Isso geralmente reduzirá suas taxas de envio imediatamente e, em alguns casos, dramaticamente. Os sistemas de envio de terceiros podem determinar automaticamente o melhor método para o envio de encomendas de encomendas pequenas e LTL domésticas e internacionais. Quando o melhor método é baseado apenas na taxa, as comparações devem incluir todos os parâmetros aplicáveis, como dimensões do pacote, taxas residenciais, área de entrega e sobretaxas de combustível, descontos, preferências do cliente, tempos de trânsito e muito mais. Heres uma breve explicação dos três métodos: tela de compras de taxa Os usuários podem ver uma lista completa de taxas para várias operadoras e níveis de serviço a partir de uma tela de loja de taxa única. Os níveis de serviço normalmente são classificados por custo e o usuário pode facilmente selecionar o método preferido com um único clique. Esta abordagem só é adequada quando o número de embarques que precisam (ou podem ser) a taxa de compras é relativamente baixo. Seleção da transportadora Bestway Com a melhor seleção de operadora, um carregador pode pré-definir vários códigos de loja de taxa configuráveis, como economia ou terra, no dia seguinte e dois dias. Quando um código de melhor forma é importado ou selecionado durante o processo de envio, os métodos apropriados são comparados automaticamente (como UPS Ground, FedEx Ground e Priority Mail). Com a melhor maneira, a comparação e a seleção resultante do operador ocorrem automaticamente. Ou seja, o operador do sistema de envio não precisa fazer nada extra. Esta abordagem é ideal quando uma porcentagem significativa de seus envios não precisa usar um método de transporte específico e pré-definido. Business Rule Logic Para muitos carregadores, o preço não é o único fator ao determinar o melhor método de envio. Critérios mais complexos estão envolvidos, tais como preferências de clientes, canal de negócios, tempo de trânsito, valor de pedido, geografia, peso, etc. Em alguns casos, por exemplo, os carregadores não querem desistir de descontos cumulativos, baseados em volume, com transportadoras como UPS e FedEx espalhando seu volume em muitas operadoras. Assim, regras de negócios baseadas em lógica podem ser definidas para acomodar essas situações. Ou seja, identificando situações específicas nas quais a taxa de compras pode ocorrer e exatamente quais regras podem ser aplicadas a cada situação, um processo que normalmente seria muito complexo para executar manualmente pode ocorrer automaticamente. Para resumir, os sistemas de envio de terceiros podem facilmente ajudar a reduzir suas próprias despesas de frete e tornar o seu negócio mais competitivo, reduzindo os custos de envio que você estende aos seus clientes. Postado em Mon, Apr 27, 2009 10:59 AM Quando se trata de transporte postal de baixo volume, o DAZzle é adequado como uma aplicação autônoma. No entanto, para os carregadores que procuram funcionalidades mais avançadas (como a incorporação de operadoras adicionais, o processamento em lote, a taxa de compra, integração sofisticada, rótulos personalizados e muito mais), é necessária uma solução de transporte integrada. Aqui estão algumas das áreas mais comuns em que um sistema de envio com integração para a Endicia pode agregar valor: Compras de taxas múltiplas Além do envio através do serviço postal, muitos usuários da Endicia também usam UPS, FedEx, DHL e outras operadoras. Em muitos casos, um fator primário na determinação do nível de operadora e de serviço é o preço. Assim, para simplificar o uso de várias operadoras e maximizar as economias associadas à comparação de taxas, é necessário um sistema de envio capaz de fazer compras de taxa automática. Uma função de sistema de envio (comumente referida como) bestway carrier selection permite que o software de envio escolha o melhor método (mais barato) de dois ou mais métodos configuráveis, como Priority Mail, UPS Ground e FedEx Home Delivery. Como isso acontece de forma automática, as soluções de Bestway são ideais para carregadores de volume médio a alto. Uma tela de loja de taxa múltipla é um método alternativo (manual) para selecionar o método mais barato. Uma tela de lista de tarifas geralmente é uma grade ou gráfico de níveis de serviço disponíveis ordenados por custo. O usuário pode selecionar o método apropriado (sem consultar outros aplicativos, gráficos de tarifas, internet, etc.). Com um único clique, todas as taxas aparecem. Obviamente, a seleção automática de veículos Bestway é mais eficiente, mas em muitas operações, uma combinação de ambos os métodos são usados. Processamento automático de lote O processamento em lote é a impressão automática de vários rótulos de remessa. O processamento em lote é ideal quando os pesos do produto são conhecidos. Uma vez que cada item não precisa ser pesado, vários rótulos de remessa podem ser processados ​​de uma só vez (em vez de individualmente). Por exemplo, um varejista da Internet pode fazer o download de pedidos recebidos em um carrinho de compras e imprimir todos os rótulos de remessa de uma só vez - Automaticamente. O processamento em lote pode ser usado para um único suporte (por exemplo, apenas envios postais através da Endicia) ou com várias operadoras, como UPS e FedEx também. Quando combinado com outras funções, como a integração, a impressão de listas de embalagem e a comercialização de preços, o processamento em lote pode oferecer melhorias dramáticas para a eficiência geral. A integração é um dos benefícios mais comuns das soluções de parceiros DAZzle integrados. A integração mais básica envolve importar o endereço de envio com base em um Pedido e exportação de rastreamento, taxas de envio, etc. A integração mais sofisticada pode incluir códigos de compras de taxa melhor, dados de referência adicionais, conteúdo do pacote, dimensões do pacote e praticamente qualquer outro dado de envio relevante. A integração também pode incluir regras de negócios para executar automaticamente decisões ou etapas que normalmente seriam tomadas manualmente. Etiquetagem personalizada O software de designer de etiquetas DAZzle é muito flexível na sua capacidade de imprimir campos personalizados, doc-tabs e muito mais. No entanto, para aproveitar ao máximo, a integração normalmente é necessária para passar automaticamente os dados de etiqueta adicionais. Um estudo de caso Este revendedor on-line de acessórios para iPod, baterias e carregadores baixa pedidos de um carrinho de compras em um arquivo. csv uma vez por dia. Uma vez que os pesos para todos os produtos são conhecidos, o remetente usa uma função de processamento em lote em seu sistema de envio de terceiros (Malvern Manifest System) para gerar todos os rótulos automaticamente. Os rótulos 4 x 8 incluem uma seção de lista de embalagem personalizada que lista o SKU, quantidade e descrição para cada item de linha dentro de cada pedido. O expedidor processa cerca de 200-300 envios postais diariamente em menos de 30 minutos. Antes de implementar o processamento em lote, levou quase um dia inteiro. Somente em termos de melhorias operacionais, o retorno do investimento em seu sistema de frete de terceiros foi de aproximadamente 5 semanas. Fornecer dados de Prova de Entrega é um desafio crítico que muitos fornecedores HMEDME (Home amp Durable Medical Equipment) enfrentam. Os dados de Prova de Entrega (POD) geralmente são necessários para receber pagamentos por reclamações do Medicare. Em muitos casos, o processamento de reclamações atempado depende da capacidade dos fornecedores da HMEDME de provar que um pacote foi entregue a um paciente (ou cliente). Quanto mais rápido este processo pode ser concluído, os pagamentos de reclamações mais rápidos podem ser recebidos. Então, naturalmente, qualquer automação que pode ser aplicada a este processo é benéfica. As duas soluções mais comuns são (1) uma solução de rastreamento personalizada ou (2) um sistema de envio de terceiros. Em ambos os casos, o rastreamento automático também deve resultar em armazenar os resultados em seu gerenciamento de pedidos ou outro sistema host ou gerando relatórios ou exportando arquivos (Excel). Alguns sistemas de envio de terceiros podem rastrear automaticamente todos os pacotes enviados rotineiramente até que cada pacote seja entregue. À medida que os resultados são atualizados, eles podem ser capazes de publicar automaticamente a data de entrega, a hora, assinada para, etc., informações de volta no seu sistema comercial. Os resultados de rastreamento geralmente também estão disponíveis nas telas de pesquisa dentro do software de envio e em relatórios e exportação de arquivos que podem ser gerados pelo sistema de remessa. Quando o processamento de pedidos do Medicare é problemático devido ao processamento lento e manual de Prova de Entrega, o custo para um sistema de frete de terceiros pode ser justificado de forma rápida e fácil. Postado em Thu, 23 de abril de 2009 12:58 PM Não há dúvida de que você pode economizar dinheiro implementando o software de envio que compara automaticamente as taxas entre operadoras. No entanto, outra ótima maneira de economizar dinheiro é comprar um seguro de pacote. Muitos carregadores não estão conscientes de que eles não precisam garantir seus pacotes diretamente com as operadoras (como a UPS, FedEx, Postal Service, DHL, etc.) Vamos enfrentá-lo, essas operadoras não estão no negócio de seguros. Então, por que eles devem oferecer taxas de seguro competitivas Existem muitas grandes transportadoras de seguros de pacotes de terceiros, incluindo Shipsurance (anteriormente DSI), U-PIC e PIP (Parcel Insurance Plan). Esses provedores oferecem economias de até 50 (ou mais) fora das taxas de operadoras. Heres como funciona o seguro de parcelas. As tarifas são baseadas em 100 unidades. Por exemplo, se o seu pacote tiver um valor declarado de 400, ele contém (4) 100 unidades. Para UPS, FedEx e USPS Express Mail, até 100 de cada remessa são cobertos sem nenhum custo. Portanto, o seguro de parcela é necessário para cobrir os 300 (ou 3 unidades) adicionais de valor acima da base 100. Em 2009, a UPS e a FedEx cobram 0,65 por unidade (com um mínimo de 1,95). As taxas médias de transportadora de seguros de parcelas de terceiros são de aproximadamente 0,25 por unidade (normalmente com mínimo). Então, se você processar 25 remessas por dia avaliadas em 300, suas economias mensais aproximadas seriam: UPSFedEx 1,95 (min) x 525 pkgs mo 1,024 Seguro de terceiros 2 unidades x 525 pkgs mo x 0,25 unidade 263 Estimativa de poupança: 761 por mês A maioria Os sistemas de envio têm suporte padrão para esses provedores de seguros de pacotes terceirizados. Então, se você garantir uma grande porcentagem de suas remessas, mas seu sistema de transporte não se cabe ao seguro de terceiros, agora é hora de considerar uma atualização do sistema de envio. Com uma poupança mensal de 761 (no exemplo acima), o retorno do investimento seria extremamente rápido. De um modo geral, uma vez que você ativa o seguro de parcela de terceiros em um sistema de remessa, o valor declarado não é mais enviado para o transportador e você começa a pagar o transportador apenas pelos fretes reais. Então, mensalmente, um relatório impresso ou upload eletrônico é transmitido à operadora de seguros para gerar uma conta para seus prêmios com desconto. Em resumo, se você garantir pacotes para mais de 100 ou se você segurar pacotes postais, deve procurar usar o seguro de pacote de terceiros. Postado em Qua, 15 de abril de 2009 04:26 PM Em 11 de maio de 2009, o Serviço Postal dos EUA aumentará suas taxas novamente. Felizmente para os carregadores de encomendas, os preços para a maioria dos serviços - especialmente Priority amp Express Mail - já foram aumentados em janeiro e não aumentarão novamente este maio. No entanto, outros níveis de serviço, incluindo o correio de primeira classe (International amp international), Parcel Post e Media Mail, bem como praticamente todos os serviços especiais para embarques domésticos e internacionais serão aumentados (incluindo correio certificado, COD, confirmação de entrega, seguro, etc.) . Os aumentos aplicam-se às taxas de varejo e comercial. Então, se sua operação usa um provedor de postagem na internet (como Endicia ou Selos) ou Manifestação Postal, suas taxas aumentarão. Se você estiver usando o software de envio de terceiros, não se esqueça de atualizar seu sistema com essas novas taxas. Isto é particularmente importante se você usar compras de taxa automática entre vários operadores (como UPS ou FedEx) para escolher o método de envio mais rentável. Ou, se você passar os custos calculados pelo seu sistema de remessa para seus clientes. Aqui está uma pequena lista dos níveis de serviço que serão aumentados: First Class (Interno doméstico internacional) Parcel Post Media Library Mail Bound Printed Matter Taxas especiais de serviço (amp doméstica internacional) Para mais informações sobre as novas tarifas, visite aqui. Para obter um PDF de todas as taxas, visite aqui. Publicado em Sáb, 11 de abril de 2009 01:41 PM Um dos principais objetivos dos sistemas de remessa, além de imprimir rótulos de remessa e manutenção de registros de embarques, é automatizar o que de outra forma seria um processo extremamente laborioso de pacotes de envio. A automação é realizada através da integração do sistema de envio com o sistema de entrada de pedidos (ou banco de dados) do host dos clientes. A maioria das informações necessárias para enviar um pacote reside em algum tipo de sistema de gerenciamento de pedidos e, ao integrar os dois sistemas, os dados podem ser feitos para fluir de forma transparente de e para o sistema de remessa, eliminando assim a necessidade de entrada manual no teclado. Não só o tempo eo esforço são reduzidos drasticamente, mas os erros de transcrição também são evitados. Existem dois métodos principais para mover dados do sistema de gerenciamento de pedidos ou do banco de dados para o sistema de envio. Primeiro, um processo fornecido pelo cliente é usado para exportar dados do sistema host (banco de dados de pedidos, carrinho de compras, etc.) para um arquivo Excel, CSV ou de texto com as informações necessárias. No segundo caso, o sistema de envio é configurado para se conectar diretamente ao banco de dados dos sistemas host e importar as informações necessárias automaticamente usando ODBC, XML, tcpip e outros métodos em tempo real. Os mesmos dois métodos aplicam-se para mover dados do sistema de remessa de volta para o sistema host. O sistema de envio pode criar um arquivo de exportação (com rastreamento s, taxas de envio, etc.) que é lido novamente no sistema host em um lote. Ou, o sistema de envio pode empurrar os dados de exportação de volta ao sistema host em tempo real via ODBC, etc. Os principais benefícios para integrar o processo de importação: Redução de erros de entrada manual Processo de envio mais eficiente (menos batidas de tecla para enviar um pacote) Não é necessário manter um banco de dados de endereços de clientes adicionais no sistema de envio. Os principais benefícios para a realização do processo de exportação: Redução dos erros de entrada manual (encaminhamento de taxas de envio, etc. de volta ao sistema host) Melhor atendimento ao cliente com acesso em tempo real ao status de envio, rastreamento, etc.

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