Wednesday 3 July 2019

Movendo caminhão média mpg


Upgrade de eficiência do veículo: 30 MPG em 2.5ton nota de caminhão comercial: novo vídeo foi adicionado no passo 1 nota 2: A maioria do que eu escrevo não é relevante para Instructables. Meu blog principal está aqui: biodieselhauling. blogspot nota 3: Também poupar energia em casa. Veja o meu guia de energia: instructablesidNão-sua-média-salvar-energia-conselho-use-less-en Go 50-100 mais longe em um tanque de combustível. Devido ao seu tamanho e peso este caminhão é considerado um veículo comercial e está isento de até mesmo de caminhão-leve padrões CAFE. Mesmo assim, com as modificações que fiz, estou ficando maior quilometragem do que padrões CAFE para 2009 carros. Eu li um artigo na revista Mother Jones sobre Wayne Gerdes, campeão de milhagem, e foi inspirado. Eu li que as pessoas tendem a ficar entre 10 e 16mpg, em média, no mesmo caminhão que eu tenho. Eu estava ficando em torno de 15. Depois dos mods descritos aqui, em um tanque recente eu tenho 30.28mpg. A melhor coisa a fazer é não dirigir a todos. Passeio de bicicleta, pegue o trem, carpool. Se você dirigir, comprar o menor carro absoluto que você pode. Se você só precisa de um veículo grande ocasionalmente, alugar um. Eu bicicleta ou usar o meu 70mpg 250cc motocicleta para transporte pessoal, mas o meu caminhão ainda recebe um monte de milhas, então eu queria torná-lo tão eficiente quanto possível. Eu uso este caminhão para o trabalho, movendo-se até 3 toneladas de solo ou concreto quebrado, apartamentos inteiros de 1 quarto worth dos pertences (including o furniture) em uma única viagem, etc. Eu igualmente necessito algo com bastante poder mover meu reboque de 7500lb RV Que é também a minha casa - uma forma muito eficiente de viver: eu uso tanto eletricidade em um mês como a média usa casa americana em um dia) A maioria dessas etapas poderia ser feito para qualquer veículo, aumentando a quilometragem de 50 a 100 ou mais . Etapa 1: A etapa mais barata e mais importante Modificar hábitos de condução Uma diferença mais significativa, em qualquer veículo: Ajuste a porca atrás da roda (Passe mais eficientemente). Permaneça no limite de velocidade (ou abaixo). (Lembre-se, você só economiza 7 segundos por milha indo 75 mph em vez de 65 mph, mas a distância de parada ea resistência do vento aumentam exponencialmente duas vezes mais rápido 4 vezes a força) (eu tenho um olhar muito mais em profundidade na ecomodderblogslow) Acelerar suavemente Mantenha as RPMs baixas sempre que possível) Nunca acelere em direção a um semáforo. (Toda vez que você freia você está desperdiçando impulso Lembre-se disso com a rima: se você tem que quebrar, você cometeu um erro) Nunca ocioso. Um equívoco popular é que ele usa mais gás para começar do que para ocioso. Isso era verdade para motores mais antigos (carburados). Isto não é verdade para os motores modernos (injectados com combustível). Técnicas mais avançadas incluem realmente desligar o motor e costear tantas vezes quanto possível. (Isto pode mudar a sensação dos freios e da direcção, veja o passo 4) (POR FAVOR LEIA todo o instructable e todos os comentários antes de comentar sobre o quão perigoso é para a costa.) NOTA: muitas transmissões automáticas podem ser danificadas por coasting com o motor fora. Para descobrir se o seu é um deles, consulte esta lista: motorhomemagazinedinghytowingguide Se você tem um automático, e seu carro está na lista, você pode fechar o motor enquanto se deslocam. Se não for, faça-o por sua conta e risco. Você pode ainda beneficiar-se de deslocar no ponto morto (motor ligado) quando descendo em declive ou em direção a uma parada, dependendo se ou não o seu carro tem desaceleração automática de combustível cortado (DFCI) construído em (muitos carros mais recentes fazem). LtpgtLiving em um clima quente onde a temperatura da cabine excede 55C com o carro estacionado ao sol, você definitivamente vai precisar de ar condicionado. Alguns povos apenas não podem compreender que há os países que experimentam o tempo quente cada dia da teoria ltpgtinteresting do yearltpgt. Suponho que os seres humanos não viveram em países com clima quente antes do início dos anos 1900, quando AC foi inventado engraçado, porque I39m pessoas realmente certeza viveram perto do equador antes de 1900. Que implicaria que realmente é fisicamente possível. Talvez o que você quis dizer foi que no país que você vive nas janelas do carro não pode ser derrubado Isto é igualmente surpreendente, mas eu não tenho vivido em todos os lugares, então eu concordo que é possível. Ltpgt você pode fazer sem AC facilmente. No verão eu vejo os temps no táxi sobre 76 se é meio dia também que Typo você fez, 76C. O simples fato de você ter dito que o verão significa que a unidade que você quis dizer foi F. Nos climas equatoriais não há verão ou inverno. É apenas quente e chuva, isso é. Nenhum humano sobreviverá dirigindo em um táxi em 76C. As temperaturas da cabine excedem 110F. Mais uma vez, a maioria das pessoas não pode compreender o que um clima quente realmente pode fazer para o corpo humano. Nunca pensei que tivesse sentido que os faróis não apagassem com ignição. No entanto, o rádio faz. Ltpgt Vários aspectos deste instructable não são recomendados. O alternador, por exemplo, é obrigatório em qualquer motor baseado veículo. A bateria simplesmente não pode sustentar a demanda elétrica do motor por longos períodos. Trata-se de segurança, emissões de veículos e confiabilidade. Este instructable definitivamente tem grandes problemas, mas felizmente ninguém tentaria as modificações mais graves. Isso por segurança. Como se você stall você won39t perder faróis quando você vai começar de novo. Eu não tinha idéia que você poderia obter essa grande melhoria. Sua estranha realmente que muitos de seus mods foram padrão até a década de 1960. Por exemplo, a maioria das pessoas aqui na Suécia usado radiador cobre no inverno Desde que fez o aquecimento funciona melhor. Estou curioso se você tem pensado sobre a conversão para elétrica eu havent encontrado muita informação sobre a conversão de caminhões maiores. LtpgtltpgtKind considerações de Stockholmltpgt ltpgtIts mais fácil de obter uma grande melhoria quando você está começando de tão baixo um pointltbrgtltbrgtElectric funciona melhor com a luz de um veículo possível , Sendo o fator limitante baterias. Existem alguns caminhões híbridos e ônibus (que têm muito espaço para pacotes de bateria enorme), mas acho que elétricos puros em veículos grandes ainda é muito raro. ltpgt ltpgtI removido o cinto de direção de poder de meu 1985 Toyota Celica e, em seguida, fez um teste de mpg Mais de 100s de milhas. Resultado Absolutamente nenhuma diferença. Nunca tentei um alternador delete though. ltpgt você nunca deve desligar o motor enquanto se move como ele desativa a direção hidráulica, e em alguns (especialmente carros mais velhos) também trava o rack de direção, assim você não pode virar. Fechaduras de direcção são dispositivos de segurança equipados para carros para evitar o roubo. Tirou sua direção hidráulica. Coisa interessante sobre a direção though. ltpgt eu don39t usar a chave para fechar o motor, assim que o bloqueio de direção nunca engaja. Direcção assistida é realmente desnecessário à velocidade. Se você dirige um caminhão sem direção hidráulica, a única vez que você perceber é quando estacionamento paralelo. Os freios de poder por outro lado. (Uma bomba de vácuo elétrica para os freios é minha próxima etapa) a bomba de vácuo elétrica foi instalada. Freios agora funcionam exatamente o mesmo se o motor está ligado ou desligado. A engrenagem manual do steering está agora também instalada Shutting o motor fora e custear é uma maneira boa de wreck. Um monte de veículos precisam do motor funcionando para os freios e direção para trabalhar. Ele disse que tinha freios elétricos e ele tirou a direção hidráulica, por isso não faz diferença. Ltpgt ltpgtFornar mencionar usando seu motor para freking. ampnbsp Quando suas rodas estão dirigindo o motor, ele não queima de gás e você economiza dinheiro em freios. ampnbsp Naturalmente, você precisa de uma transmissão manual para that. ltbr gt ltbr gt ampnbspampnbsp Eu costumo com o motor desligado o tempo todo, butampnbspsafety primeiro (eu uso a embreagem como uma maneira de failsafe de coasting): ltbr gt (1) ampnbsp Normalmente , Eu costumo com a embreagem empurrada dentro, a transmissão na engrenagem, eo interruptor on. ampnbsp Essa maneira se uma situação se levanta, eu posso estalar a embreagem, ligar o motor e estar sob o poder cheio em um split second. ltbr gt (2) Por longas e claras costas, deixo o interruptor desligado, com a embreagem empurrada em transmissão ampamp em gear. ampnbsp Essa maneira se eu começo a perder direção hidráulica (e freios) eu posso brevementeampnbspengage theampnbspengine (em marcha alta) ampnbspto restaurar o vácuo. Ampnbsp ltbr gt ampnbspampnbsp Perder o vácuo em Minha topografia montanhosa raramente é um problema: no momento em que começo a perder a direção, ou diminui muito e preciso reiniciar o motor ou acelerar demais e precisar diminuir a velocidade ao engatar o motor (que restaura o vácuo, (3) Eu wouldn39t fazer isso com um ampnbsp automatic. ampnbspampnbspltbr gt ampnbsp (4) Eu suspeito que popping sua embreagem para iniciar seu motor pode causar um aumento de tensão que poderia queimar alguns eletrônicos se a sua tensão O regulador é defeituoso (Isto parece ter acontecido com um de meus carros).ltpgt O motor fora de coasting com uma lata automática e geralmente danificará sua transmissão e possivelmente seu conversor de torque. A bomba ATF está quase sempre no eixo de entrada (a partir do motor e do conversor de torque) e não irá bombear a menos que o motor esteja funcionando (razão pela qual você não pode iniciar um automático (a menos que você tenha um carro onde a bomba ATF está no Saída como com o Chrysler velho 30039s)). Nenhum fluxo de fluido e o conversor de torque drenarão o fluido e poderão ser danificados (embora não tão provável, uma vez que ele drena quando você estaciona o carro e desligá-lo, em seguida, recarrega quando você iniciar o motor) eo transporte ganhou a lubrificação adequada, causando danificar. É por isso que você não é suposto para rebocar um automático com rodas no chão este é NOTampnbsptrue. Você motor ainda está usando gas. ltbr gt ltbr gt SOMEampnbspcars em SOMEampnbspvery cenários específicos ampquotcutampquotampnbspthe o fluxo injetor quando um monte de condições muito específicas são met. ltbr gt ltbr gt, por exemplo, o meu metro vai fazer isso, mas ONLYampnbspif Iampnbspam mais de 2500rpm (NUNCA) e desacelerar Com o carro em gear. ltbr gt ltbr gt desde Iampnbspnever levá-lo a 2500rpm (eu tento max em 2000rpm e cruzeiro em 1600-1700 rpm) ltbr gt ltbr gt Meus injetores nunca desligar, a menos que Iampnbspturn-los off. ltbr gt eu faço de forma semelhante Para você (exceto eu costumo costurar em ponto morto, como alguns hipermilares afirmam que pode desgastar o rolamento para fora de rolamento em marcha), mas eu deixei fora este tipo de detalhes para evitar tornar excessivamente complexo para as pessoas novas para a idéia. Ltbr gt ltbr gt Meu carro tem direção manual e freios manuais. Há diferença ampquotzeroampquot no motor de carro desligado ou motor em exceto o pedal de gás don39t trabalho anymore. ltbr gt ltbr gt Isso é isso. Tudo o resto é motor 100ampnbspidentical ou off. ltbr gt ele faz um ponto, porém, muitas pessoas don39t pensar sobre como desligar o motor realmente afeta seu veículo. (Embora eu duvido que alguém dirigindo um Ferrari 360 Modena vai desligar Seu motor para tentar aumentar sua milhagem). Eu só coloquei a trans em ponto morto e sim sim, mas com veículos mais antigos (e alguns mais novos) há um spotampnbspin o ingnitionampnbspwhere você ainda pode ter direção e freios (se aren39t freios e se eles são você tem 1 tiro com os freios ) Por isso, se você estiver em um naufrágio, enquanto costeando, então você é o culpado na verdade, a maioria dos carros corretamente mantidos com freios têm vac suficiente para 2-3 FULLampnbsppresses do pedal de freio. E mesmo quando isso funciona para fora os freios trabalham ainda apenas fino apenas fazem exame de um bocado do músculo. E todos, exceto as 90 libras pequenas senhoras têm abundância de músculos da perna para trabalhá-los apenas fine. ltbr gt ltbr gt é uma coisa para tê-los ampquotgo outampquotampnbspon você é outro quando você sabe com antecedência o que está prestes a acontecer (ou seja, os freios ficando mais difícil) Ltbr gt ltbr gt Portanto, a menos que a sua falta na manutenção que você deve ser apenas fine. ltbr gt ltbr gt direção hidráulica é quase sem sentido acima de 5mph. ltbr gt ltpgtoh e eu esqueci sobre uma coisa liitle chamado HANDBRAKES que você pode usar para parar, mesmo se o seu (Ele perdeu em uma colina gelada encontrou um pólo de linha de energia) ltbr gt ampnbspltpgt Eles precisam do motor em execução para poder auxiliar. Não para ampquotworkampquot. Significa que eles serão mais difíceis de usar, mas ninguém consciente deste particularmente se eles estão indo devagar e usando espaçamento veículo adequado não deve ter problems. ltbr gt isso é verdade, confira o meu instrutível eu fiz, e parece a razão pela qual. Tructable, i39ve lê-lo, há muito tempo, e é muito bom, como as características aerodinâmicas) Por favor, leia todo o instructable antes de comentar. Abordei essas duas questões. Eu conheço pessoas que morreram desligando a ignição enquanto desciam a colina. Acontece todos os anos. Pense homem, se você estiver indo para dizer às pessoas para desligar seu carro enquanto está se movendo, você não acha que seria apropriado para dar-lhes um aviso na mesma página que eles podem morrer se eles tentar it. Step quatro. Cerca de 45.000 pessoas - mais de 100 por dia - morrem em acidentes de carro em os EUA. Acidentes automobilísticos são a principal causa de morte entre todas as pessoas com menos de 40 anos. Conduzir é perigoso. Mesmo com freios de poder (e cintos de segurança e air bags) a condução é uma das atividades mais perigosas que você pode fazer. Se você entrar em um carro, você pode morrer. Se alguém está seguindo o meu conselho, eles são os primeiros a conduzir mais lento do que o normal. Como a força varia com o quadrado da velocidade, a condução mais lenta tem um efeito exponencial (tecnicamente parabólico) em ambas as distâncias de paragem ea força de impacto se ocorrer um acidente. Se você praticar hypermileing, ele exige que você realmente PAY ATENÇÃO quando você está dirigindo. Se você estiver assistindo seus medidores, olhando para semáforos 4 blocos para baixo, julgando as distâncias seguintes, e determinar o que a engrenagem a ser em cada momento, você não está comendo, falando ao telefone e mudando o estéreo. Se você optar por desligar o motor sem mudar para freios elétricos (como fiz durante vários meses em meu caminhão de 2,5 toneladas) você precisa estar ciente de seu veículo, e de parar distâncias. No entanto, eu não aponte isso porque se você dirigir qualquer veículo, em qualquer condição, você precisa estar ciente de seu veículo e suas distâncias de parada. Como você está dirigindo mais lentamente do que outros tráfegos, suas distâncias seguintes já são muito maiores do que o normal. Uma vez que você está tentando evitar desperdício de impulso, você está dirigindo de forma a minimizar a sua necessidade de travões, em primeiro lugar. Quanto à direcção assistida, é a invenção mais excessiva e desperdiçadora que já se tornou uma característica padrão. Desde que mudei meu caminhão comercial grande para a direção manual, a única vez que eu posso até mesmo dizer a diferença é quando eu tento girar a roda em uma paralisação completa (para entrar em espaços de estacionamento apertados). Mesmo movendo-se a 1 mph torna mais fácil girar a roda. Eu digo se você não é forte o suficiente para virar uma roda sem a ajuda de um motor a gás, você precisa estar fora de fazer algum exercício em vez de dirigir um carro. Agradeço o esforço e algumas das coisas que você fez. Mas a segurança primeiro. Você não está enganando ninguém com sua exponencial de velocidade parabólica squaredquot BS. Você deve provavelmente apenas andar. Lol, ampquotamp8220exponencial da velocidade parabólica squaredampquot BSampquotltbrgtYeah, uh - Eu didn39t compõem. Essa é a física newtoniana. E12mvltsupgt2ltsupgtltbrgtA condução mais lenta é mais segura. Você não precisa aceitar a minha palavra. O problema de envolvimento em um acidente de acidentes, em relação ao risco de um carro que viaja a 60 kmh, aumentou exponencialmente para velocidades de deslocamento livre acima de 60 km de relé de pouso de hrefquotcasr. adelaide. edu. auspeedexec. htmlquotgtcasr. adelaide. edu. auspeedexec. htmlltagtltbrgtltbrgtamp8220Primeiro, a probabilidade de um acidente é aproximadamente proporcional ao quadrado da velocidade de deslocamento. Em segundo lugar, em um acidente, risco de lesão é aproximadamente proporcional às forças de impacto sobre uma pessoa, que por sua vez são proporcionais ao quadrado da velocidade de impacto. Esses dois efeitos podem ser resumidos em uma regra geral: Quando a velocidade de deslocamento aumenta em 1, a taxa de acidente de lesão aumenta em cerca de 2, a taxa de acidente grave aumenta em cerca de 3, ea taxa de acidente fatal aumenta em cerca de 4 amp8220ltbrgtlta relquotnofollowquot Como quase ninguém dirige no limite de velocidade ou abaixo, e acelerar é o único maior fator de risco em acidentes fatais, claramente as pessoas não consideram a segurança como sua primeira prioridade. Se a segurança não for a primeira prioridade, a segurança é a primeira prioridade. Superou todas as outras preocupações, talvez devêssemos todos dirigir os tanques para onde quer que estejamos indo. LtbrgtOr, melhor ainda, em vez de desperdiçar combustível no suposto nome de segurança, apenas andar de bicicleta. ltbrgt Talvez parte de seu comentário é porque você não está ciente Deste ponto: os freios e a direção ainda funcionam sem o motor. Eles são apenas mais difíceis. Você tem que empurrar o pedal mais difícil e girar a roda (ligeiramente) mais difícil, mas os sistemas ainda são totalmente funcionais. Acordado. It39s fácil de lidar com o meu Mazda 323. It39s mais difícil no meu wifes Tahoe 4x4. Mas ainda pode ser feito com segurança. Eu faço isso quase todos os dias. Ele apenas leva um pouco de atenção e esforço extra. Ele provavelmente leu todo o caminho para o passo 4, então seu cérebro desligou, e ele pulou o resto Enquanto eu sou a favor da milhagem melhorada, algumas das modificações neste instrutora são inseguras e ilegais na maioria dos lugares. Que até com alguns referencesampnbsp ltpgtCoasting com o carro em neutro ou embreagem engajados tem sido ilegal no meu estado desde 1971 (e é ilegal em muitos outros) - leg. state. vt. usstatutesfullsection. cfmTitle23ampampChapter013ampampSection01121ltpgt ltpgtSo quando eu estou costeando em unidade com o meu alto Stall conversor de torque, e os rpms sentar-se em 1200rpms com meu pé fora do gás, eu acho que você poderia dizer que é ilegal, uma vez que não é tecnicamente agarrando um gear. ltpgt ltpgtNot em tudo - se é na unidade que você está em conformidade. Ele está navegando em Neutro e deslocando-se para o ponto morto (ou para uma neutralização manual da embreagem) com um veículo em movimento que está em desacordo com a lei. Os motoristas prius podem finalmente voltar aos Prius Repellers (caminhões grandes) porque podem dirigir um e Desfrutar da mesma MPG. ltpgt Dirigir lentamente é ilegal. É chamado impeading tráfego e você pode ser citado. Só para você saber. Ltbrgt Dirigir lentamente não é ilegal em um único estado nos Estados Unidos. O limite de velocidade indicado é, sem exceção, o LIMITE SUPERIOR para o quão rápido você tem permissão para dirigir. Não é um mandato que você deve dirigir essa velocidade, não é uma recomendação, e não é certamente o limite inferior. Se você deliberadamente chegou a uma parada completa na estrada, então você está impedindo o tráfego. Você estava, por exemplo, dirigindo 15 mph em uma zona de 65, você poderia ser citado para uma série de coisas. No entanto, mesmo assim você não está realmente impedindo o tráfego, porque em uma estrada de várias pistas, as pessoas podem apenas mudar de faixa, E em uma estrada de país indivisível as pessoas podem passar na pista que se aproxima ou em turn-outs. ltbrgt Em ruas da cidade ou estradas de montanha, onde não é seguro para passar, também não é seguro para conduzir 65 mph, por isso não há problema. ltbrgt Ltbrgt Não onde eu sugiro conduzir 15 mph na estrada. Abaixo de cerca de 45 ou assim (dependendo do veículo) você tem que mudar para uma marcha mais baixa, e por isso a sua quilometragem cai off. ltbrgt ltbrgt Existem alguns (não todos) estados em que há um limite de velocidade mínima em algumas rodovias. Em Michigan, por exemplo, em algumas auto-estradas com um limite superior de 65 mph também há um limite inferior de 45 mph. Isso significa que você pode ir 20 mph mais lento do que o tráfego circundante (que assume que ninguém está acelerando) Linha inferior é, você nunca tem que basear a sua velocidade em que as pessoas ao seu redor estão fazendo. Se cada pessoa na estrada está acelerando, exceto você, então cada pessoa na estrada está quebrando a lei, e você não deve inventar coisas que você queria que fossem verdadeiras. Quase todas as leis são publicadas na internet, para que você possa encontrar e citar o código de veículo exato que você quer informar as pessoas, em vez de espalhar rumores falsos e confundir people. ltbrgt na verdade é até a polícia descretion como o que é um impedimento de O tráfego (que você pode ser cobrado) e seu modelo de trabalho é diferente estado a estado, mas se você ficar dentro de 20 do limite (dependendo das condições) você won39t ter quaisquer problemas. Oh pela forma como você pode ser cobrado para dirigir no limite de velocidade, bem como se as condições são ruins. É chamado de condução negligente (por não se ajustar à mudança de condições). Infelizmente, se você é acusado de qualquer ofensa é difícil lutar no tribunal como eu sei de experiência pessoal (eu tive sorte que eu mantenha uma licença de corrida, bem therfore meu conhecimento e nível de expertese foi considerado melhor do que o policial está envolvido) leis São diferentes em cada estado. O que é ilegal em um estado pode ser perfeitamente legal em outro. Totalmente não é verdade sobre os limites de velocidade mínimos publicados. Wisconsin tem um limite de velocidade mínimo de 45MPH em todas as rodovias de um estado a outro (I-94, I-43, etc.) e it39s não marcado em qualquer lugar em nenhum sinal da estrada em qualquer lugar no estado. É o mesmo se você estiver em uma zona de 65 mph, ou uma zona de 55 mph, 45 mph é o mínimo. Claro que, se o limite MAX for menor, então o limite mínimo também é menor, mas não há nenhum ponto em ir 35 em uma zona de 45 mph. Tomarei a sua palavra para ele e ficar corrigido. Eu não sei de qualquer veículo moderno que tem eficiência máxima a uma velocidade inferior a 45 de qualquer maneira, então não há razão para ir abaixo disso. É uma ótima idéia. Eu sou assim impressedamphellip Obrigado ltbrgthrefamprdquoltstronggt lta hrefquotpcmofncquot relquotnofollowquotgtpcmofncltagtltstronggtamprdquoampgtltstronggt Hot Rod Swaps ampltaampgtltpgt10 Coisas que você não sabia sobre semi caminhões A origem de Semi Há cerca de 5,6 milhões de semi-reboques (ou reboques de tractor) registrados para uso nos EUA quase três vezes O número de caminhões semi (também chamados de tratores). Foi o trailer que deu origem ao caminhão nome semi. Uma vez que o reboque não tem rodas dianteiras e só pode ser usado quando conectado ao trator parte do caminhão, seu chamado um semi-reboque. Os termos semi e caminhão semi evoluíram de que. Trailers são tipicamente 53 metros de comprimento. Têm os freios que são aplicados automaticamente quando o reboque está estando unattached ao caminhão. Quando o caminhão é conectado ao reboque, a pressão dos caminhões motor-powered a bomba de ar libera os freios de modo que possa rolar. Jon FeingershGetty Images Trucker Central Um terço de todos os 1.900.000 caminhões semi operando nos EUA estão registrados na Califórnia, Flórida e Texas. No entanto, existem 3,2 milhões de motoristas de caminhão nos EUA. Cerca de 90 por cento das empresas de transporte por caminhão e owneroperators têm menos de seis caminhões. Publicidade - Continue lendo abaixo de dois terços da América Em média, semi caminhões dirigir cerca de 140 bilhões de milhas por ano nos EUA (a partir de 2006). Sessenta e oito por cento de todos os bens nos EUA são entregues por caminhão semi. Isso funciona para cerca de 60.000 libras por americano a cada ano, embora as duas maiores commodities em peso são agrícolas e materiais de construção. A mão sagrada GrenadeFlickr Operadora de Longa Distância A cada ano, uma semi-semi média será de 45.000 milhas, mas as estimativas da indústria de caminhões e da Federal Highway Administration estão mais perto de 100.000 milhas para caminhões de longa distância. Caminhões semi representam apenas 15 por cento dos caminhões comerciais nos EUA, mas viajam 42 por cento de todas as milhas cobertas por caminhões comerciais. Caminhões comerciais grandes cobriram cerca de um quarto de um trilhão de milhas em 2006, enquanto milhas de veículo total foram cerca de 3 trilhões. Em 1973, os federais estimaram que as semis tem cerca de 5,6 milhas por galão de diesel estimativa de hoje é de 6,5 mpg, embora caminhões diferentes obter economia de combustível em um intervalo de 4 a 8. Subindo Uma colina íngreme, uma milhagem de caminhões pode cair para cerca de 2,9 mpg, enquanto vai para baixo a mesma colina vai levá-lo para mais de 23 mpg. Novos padrões de economia de combustível que entrarão em vigor a partir de 2017 exigirão caminhões semi com um dorminhoco para obter 7,2 mpg em estradas de nível. Como você faz um caminhão enorme, pesado mais eficiente de combustível Truckmakers estão trabalhando pesadamente em aerodinâmica e resistência de rolamento de pneu. Carenagens que escondem a borda principal do reboque, saias laterais que impedem a turbulência do vento sob o reboque, e tampas redondas sobre as portas do reboque traseiro todos se combinam para melhorar a quilometragem de combustível. O novo super único rodas largas e pneus que substituem rodas duplas e pneus são disse para melhorar a quilometragem de combustível em até 7 por cento. Uma tecnologia prometedora de motor futuro irá medir a velocidade em que o motor é mais eficiente em relação à carga e ambiente e automaticamente manter essa velocidade. Heavy Duty O peso máximo para um semi caminhão e reboque cheio dos EU é 80.000 libras espalhadas sobre 18 rodas convencionais. Nos espaços abertos da Austrália, no entanto, trens rodoviários podem ter quatro reboques e pesam mais de 300.000 libras. A Detroit Diesel DD15 14,8 litros inline motor de seis cilindros pesa 2880 libras, ou 345 libras mais do que um Mini Cooper. Este colossal powerplant faz até 560 hp e 1850 lb-ft de torque, e em apenas 1200 rpm o motor produz mais de 1500 lb-ft de torque. A maioria dos motores diesel turbocharged colocar entre 1200 e 2050 lb-ft para manter todo esse peso em movimento. Big Screen Sam Peckinpahs Convoy (clique aqui para ver o filme inteiro) arrecadou cerca de 15 milhões em 1978, quando saiu. Não badthough que o filme de maior bilheteria, Animal House, fez 141 milhões. Em dezembro de 1975, a canção Convoy, em que o filme foi vagamente baseado, foi a música número 1 nos EUA por uma semana, escrita e cantada pelo premiado homem de publicidade Bill Fries sob o nome CW McCall, um personagem que ele Criado para promover uma padaria de Iowa. Heres uma tradução do camionista-para-inglês de um dos versos dos comboios que inspiraram o filme: Lyrics: Era a obscuridade da lua no sexto de junho em um Kenworth que puxa registros, um táxi-sobre Pete com um reefer sobre, e um Jimmy, porcos. Wes headin para urso em I-one-O bout uma milha outta Shakeytown, eu digo Pigpen, este pato de borracha heres, e Im prestes a colocar o martelo para baixo. Uma noite de 6 de junho, três caminhões Kenworth, um Peterbilt com acesso de motor de tilt-cab, e um GMCwere se aproximando de um carro de patrulha rodoviária na Interstate 10 uma milha leste de Los Angeles, quando o motorista Kenworth anunciou em seu CB em dois sentidos Rádio para o motorista GMC, que tinha um reboque cheio de porcos vivos, que ele estava se preparando para acelerar. Apesar de toda a linguagem CB, o filme não pôde tocar o Smokey e o Bandido do camionista de 1977. Que arrecadou mais de 100 milhões. (Talvez ele precisava de uma Trans Am.) Além disso, não se esqueça de filmes de camionista como White Line Fever e Breaker Breaker. O último estrelado por Chuck Norris. A marca mais vendida de semi caminhão é Freightliner vende cerca de um terço dos 190.000 novos semis vendidos anualmente. A Freightliner é de propriedade da Daimler Trucks North America, que também possui a marca Western Star. O segundo mais popular é o Navistar International, seguido pelo PACCAR, que possui as marcas Peterbilt e Kenworth. Quarta é a Volvo, que também possui a marca Mack Stop That Thing Antilock freios em semi caminhões foram exigidos desde 1997, o que reduziu significativamente o número de falhas jackknife, em que as rodas traseiras do caminhão de bloqueio e do reboque oscila para Um ângulo agudo com o caminhão. Hoje os acidentes semi mais perigosos são rollovers. Investigadores de estradas federais dizem que isso acontece quando um semi caminhão vai para uma superfície solta e o motorista sobrecorreciona enquanto tenta orientá-lo de volta para o pavimento. Massachusetts Departamento de Proteção AmbientalFlickr 6-Car Compacto Sedan Showdown Em 2017, mais de um em quatro vendas de carros novos foi um compacto. Para. Por Ben Stewart Qual é a quilometragem de um caminhão de aluguel U-Haul A milhagem de gás depende do tamanho do aluguel de U-Haul Pensando em alugar um U-Haul para o seu movimento de longa distância. O custo do gás poderia adicionar uma quantia substancial ao seu orçamento móvel total. Cada caminhão de aluguer U-Haul obtém a milhagem de gás diferente, assim figurando para fora seus custos pode ser complicado, mas é fácil fazer se você tiver a informação direita. Se você está olhando para poupar dinheiro em sua jogada, considere todos os fatores que jogam na milhagem de gás do tamanho do caminhão para hábitos de condução e descobrir se outra opção de movimento é uma maneira melhor de ir. Caminhões U-Haul e quilometragem de gás Os caminhões U-Haul vêm em cinco tamanhos diferentes (10, 15, 17, 20 e 26). Como você pode imaginar, à medida que o tamanho do caminhão aumenta, a milhagem de gás diminui. Isso significa que se você precisar de um caminhão maior, seus custos de combustível serão maiores. O gráfico abaixo mostra o tamanho do tanque, milhas por galão e as milhas por tanque de combustível para cada tamanho de caminhão. Observe que o mpg e milhas por tanque de combustível são para caminhões U-Haul vazios carregados caminhões não será como combustível eficiente. Usando as informações acima, você pode ver que um típico caminhão U-Haul aluguel vai chegar em qualquer lugar de 7-12 mpg. A quilometragem exata que você obtém dependerá de algumas outras circunstâncias. Outros fatores que afetam a milhagem do gás Diversas coisas além do tamanho do caminhão e se seu carregado ou vazio podem influenciar o mpg que você começa em um aluguer do U-Haul. Estes incluem: Estilo de condução. A forma como você dirige é um dos maiores impactos para sua milhagem de gás. Fueleconomy. gov relata que aceleração rápida e travagem pesada pode reduzir a economia de combustível até 33 na rodovia. Portanto, observe seus hábitos de condução se quiser reduzir os custos. Reboque. O peso adicionado de um reboque do reboque diminui a milhagem de gás do caminhão de U-Haul porque toma mais poder mover um caminhão pesado do que um leve. A energia vem do seu motor de caminhões eo gás que ele usa, o que significa que é necessário mais combustível se a carga for mais pesada. Se você planeja remolcar um reboque ou carro transportadora por trás do U-Haul, esperar para ver menor quilometragem de gás e custos mais elevados de combustível. Controle climático. O uso do aquecedor ou do ar condicionado afeta o uso de combustível. Operando o ar condicionado em seu nível mais alto pode reduzir o caminhão U-caminhão mpg em qualquer lugar de 5 a 25 Terrain. Dirigir em montes ou através de áreas montanhosas pode reduzir a economia de combustível, porque o motor tem que trabalhar mais para puxar o caminhão pesado até colinas. A menos que sua rota seja na maior parte plana, você pode parar para o gás mais freqüentemente do que antecipado. Manutenção de veículos. Motores mal ajustados irão queimar mais combustível. Os pneus inflados reduzem a resistência ao rolamento, o que por sua vez reduz a economia de combustível. Mesmo um filtro de ar sujo pode levar a custos mais elevados na bomba É difícil controlar a manutenção de um caminhão de aluguel desde o seu apenas que um aluguel, mas se é a maneira que você escolher para mover, você pode considerar dar ao caminhão uma inspeção rápida antes de conduzir fora. How gas mileage impacts costs Now that youve considered the facts about gas mileage, lets look at how it impacts the fuel costs for an actual move. Heres an example move for a 26-foot U-Haul rental truck, moving long distance from New York, NY to Dallas, TX (1,547 miles). With a rental truck that has a 57-gallon gas tank and gets 9 mpg, you could expect to fill up the loaded U-Haul at least three times along the way (9 mpg x 57 gallon tank 513 miles per tank and 1547 miles 513 miles per tank 3.01 tanks). According to the rental truck fuel calculator. with current fuel prices, that means spending about 500 for diesel fuel. If you were to do the same move in your personal vehicle (well say you get 23 mpg and have a 15 gallon tank), it would only cost about 150 (assuming an average fuel cost of 2.20). How can you move without having to pay extra for fuel Check out U-Pack . Dont worry about the gas mileage of a U-Haul rental Go U-Pack If youre moving out of state and concerned about the cost of fuel, U-Pack is the perfect solution. Were a you pack, we drive moving company designed to make moving easy and affordable. It works like this: Well deliver a moving trailer or container to your home, you load it and well pick it up and drive it to your new home. That means no driving and no paying extra for fuel. Since the cost of fuel is included, there are no surprises at the pump. Customers often find that when theyre moving long distance, U-Pack prices are comparable to U-Haul truck rental especially when you factor in the ease of having your belongings delivered to your door. 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